domingo, 8 de abril de 2012


Pela primeira vez, Chay Suede e Mel Fronckowiak se beijam no show

7 comentários:

  1. AMEIIII!!!!
    ESSA NOticia

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ILUDIDAS

    ResponderExcluir
  3. Noticia Boaaaaaaaaaaa Mais sera que realmente Meu ChaMel Existe

    ResponderExcluir
  4. amei esse noticia espero que eles dois fiquem junto eu adoro o casal chamel espero que assuman o namoro deles

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaai adoreeeei tomara que eles assumem o namoro :DDD

    ResponderExcluir
  6. eu vo morrer de emoçao meu casal favorito de todos os tempos sou chameleira com muito orgulho amooooooooo com todo meu coraçao mais principalmenta chay e mel tomas e carla de verdade tou chorando de emoçao

    ResponderExcluir

About